Política de troca e Reembolso

A Praticar Fitness é uma empresa comprometida com a satisfação total de seus clientes e segue uma POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES amparada no Código de Defesa do Consumidor.

Para uma ótima experiência de compra veja algumas dicas:

-Ler com atenção a descrição e informações do equipamento;

-Conferir se a voltagem do produto esta de acordo com sua região;

-Guardar a nota fiscal e a embalagem do produto (são necessários em caso de troca do produto)

Motivos e prazos de troca ou devolução

-Defeito técnico ou de fabricação: Prazo de sete dias corridos, contando da data do recebimento do produto;

-Avaria ou produto em desacordo com o pedido: recuse o produto no momento da entrega;


Para solicitar troca ou devolução do produto entre em contato em contato com nossa Central de Atendimento, através do e-mail: sac@praticarfitness.com.br


Para solicitar troca ou devolução do produto entre em contato em contato com nossa Central de Atendimento, através do e-mail: sac@praticarfitness.com.br

-Estar na embalagem original;

-Sem indícios de estrago por mau uso;


A troca ou devolução será efetivada após a análise da nossa área logística.


Devolução de valores

-Se o pagamento foi realizado por boleto bancário ou débito o reembolso será realizado na conta corrente indicada pelo cliente. É necessário que o CPF do titular da conta, seja o mesmo que efetuou o pedido. O crédito poderá ser visualizado em conta em até 30 dias úteis após a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição. Não realizamos reembolso para terceiros.

-Se o pagamento foi realizado por cartão de créditoo cancelamento será realizado junto a administradora do cartão e a visualização do valor pode ocorrer em até 2 faturas conforme data de fechamento após a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição.